quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Summer Storm / Tempestade de Verão

Muito mais que um filme feito para o público homossexual, Tempestade de Verão é uma história incrivelmente sensível sobre as dificuldades do crescimento e sobre a descoberta da homossexualidade.

O filme começa de uma forma bem humorada, mostrando as aventuras de Tobi e Achim, melhores amigos há anos, adolescentes que acreditam ter uma amizade inabalável.

Os dois fazem parte de um time de remo que viaja para competir com outros times alemães. Tudo parece bem até que o namoro de Achim com Sandra, também da equipe de remo, deixa Tobi enciumado e com a sensação de exclusão. Embora com muita dificuldade, Tobi passa a admitir para si mesmo estar apaixonado pelo amigo. A situação se complica ainda mais quando Anke, uma bela garota, apaixona-se por Tobi, pressionando para que iniciem um namoro como o de Achim e Sandra. Tobi mente para si mesmo e chega a tentar um relacionamento com a jovem, mas a chegada de Queerstroke, time de remo composto apenas por gays, faz com que Tobi se sinta ainda mais confuso.



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com  imagebam.com  imagebam.com

Título Original: Summer Storm
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Ano: 2004
Duração: 98min


Extensão: rmvb | Servidor: Deposit Files | Tamanho: 238 mb | Legendado em Português (br)

 
DOWNLOAD
 




1 comentários:

Diego disse...

tou confuso ++ mesmo asiim eu gosto de assistir esse filme pq sou fam muito fam do tob e mesmo ele q marcou esse personagem ele sempre vai ta aqui perto de miim asim como esse3 filme*tempestade de verão*muito bom.tob vc e um grande muito grande nunca conhecii um famoso ou artista se eu tivesse que conhecer um pedido q eu faria e conhecer tos do filme tempestade de veraõ e o tob eu pedir um abraço forte de dele abraçoss.

Postar um comentário